As cartas para o mês de Maio: Os Pássaros e o Enforcado.!
A carta dos pássaros fala da energia mental, da comunicação, dos romances. Em um aspecto luz nos fala da nossa liberdade, da nossa capacidade de voar cada vez mais alto, de fazer parcerias (românticas ou não), e de como nos comunicamos.
Em um aspecto sombra pode falar de fofocas, intrigas, um mental agitado e parcerias ou romances não tão positivos ou mesmo superficiais/fugazes.
Portanto, Maio vem como uma energia de muita carga mental, nesse mês preste atenção em como se comunica, nas parcerias que faz, evite fofocas, preste o dobro de atenção nas informações que chegam até você e aproveite para fazer novas conexões.
O Enforcado é uma carta que fala de paralização, de alguma situação em que alguém se coloca ou é colocado e que por algum motivo, não pode ou não quer sair. A sacada dele é: o que o prende é apenas um único pé, basta um único chute, um único movimento para que ele saia dessa situação e também diz: O que deve ser olhado de uma outra forma?
Essa carta trás ao mês um sentimento de que, talvez, Maio passe mais lentamente ao comparar com os meses anteriores, é provável que traga um sentimento de desgaste e cansaço.
É importante prestar atenção para não se colocar em situações onde a saída é mais desafiadora, é um mês de maior atenção também as finanças e ao modo como lida com as suas parcerias.
Pássaros e Enforcado: Maio sugere que é importante saber a diferença de prisão/liberdade e do quanto somos livres e permitimos que o outro seja.
É um mês para prestar atenção ao negociar parcerias, e ter cuidado redobrado com o que fala.
A sacada do mês é: O que você puder olhar diferente, te libertará e te trará bons resultados.