Situação da Saúde em Carapicuíba é debatida em Audiência Pública na Câmara
Um dos temas primordiais para a qualidade de vida do cidadão carapicuibano, o serviço de saúde pública, foi debatido nessa quarta-feira (31), durante Audiência Pública realizada pela Prefeitura na Câmara Municipal. O encontro, que serviu para apresentar a prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2023, reuniu representantes do Executivo, do Legislativo, dos Conselhos Tutelares, da sociedade civil e do Conselho Municipal de Saúde.
Compareceram à Audiência, presidida pelo vereador Prof. Naldo (PT), os parlamentares: Ronaldo Souza (PSDB), atual presidente da Câmara; Prof. Batata (PODE), Guto José (PODE), Antonio Beserra (PL), Zé Amiguinho (PODE) e Flavinho Ampermag (Patriota).
Durante toda a manhã, todos puderam inquirir o secretário municipal de Saúde, Diogo Alves Fernandes, que respondeu a inúmeros questionamentos quanto à qualidade de atendimento nas diversas unidades de saúde de Carapicuíba, avanços e dificuldades encontradas na gestão da pasta, a relação entre o Executivo e os vereadores; planejamento para os próximos anos, dúvidas sobre o sistema CROSS, entre outras questões.